Sistema de Gestão resulta em melhorias para restaurantes, bares e pizzarias

Tempo de leitura: 1 minuto

O consumidor está cada dia mais conectado e isso exige das empresas uma transformação na melhoria dos atendimentos. Com isso, nos últimos anos, cresceu o número de estabelecimentos que aderiram à tecnologia para melhorar, não só o atendimento, mas também os processos internos dos restaurantes, pizzarias, bares e afins.

A criação de novos softwares tem contribuído para que as tarefas rotineiras de uma empresa sejam mais econômicas e eficientes, resultando no crescimento e satisfação de empresários do setor.
Um dos inúmeros benefícios ao aderir a um software de gestão para restaurante é a facilidade de anotar pedidos, evitar erros e consequentemente diminuir o desperdício de um pedido anotado errado. Com um sistema completo o garçom usa um tablet ou smartphone e envia o pedido diretamente à cozinha, poupando tempo e permitindo uma maior atenção aos clientes.

Outra função que agrada o proprietário ou gerente de um estabelecimento é o gerenciamento do controle de mesas, como: reservadas, abertas, livres, sem consumo e quais ainda estão aguardando o pedido.
Com um sistema completo é possível gerar relatórios, realizar o controle de caixa, fornecedores, estoques e clientes, emissão de notas fiscais e ainda integrar todas as unidades do estabelecimento.

Atualmente os consumidores têm sido mais exigentes, e pensando nisso, a NSC Business Technology, desenvolveu um software completo para bares, restaurante, fast foods, lanchonetes e entretenimento gastronômico em geral. O sistema pode automatizar somente o caixa ou fazer uma gestão completa, ou seja, automatizar o caixa, as mesas, a cozinha, o bar, as entregas e a administração geral. O sistema ainda vem preparado para emitir todos os documentos fiscais de todos os estados emitindo: Sat Fiscal CF-e, NF-ce e Nota Fiscal Eletrônica.

Conheça os planos do CM-Gourmet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *